segunda-feira, 9 de março de 2015

O inicio... ☯

OLÀÀÀÀ eu sou a Matilde mas podem-se chamar Ma, em vou começar por de descrever em poucas palavras, eu sou alta mas não muito tenho mais ou menos 1,70 não sou muito gorda mas nem sou magra demais, sou loirinha de olhos azuis o meu cabelo é ondulado e comprido sou um bocado desligada do mundo só gosto de estar no meu, sou envergonhada, tímida e gosto de passar despercebida sempre que dá tenho 17 anos ando no 12º ano com a minha BFF a Miia (http://www.facebook.com/FotosParaAsFics/photos_albums#!/photo.php?fbid=457063187663978&set=a.457038420999788.92987.292925050744460&type=3&theater) ela era morena tinha caracóis os olhos cor de mel media 1,71 não era muito gorda nem muito magra era super divertida e muito louca era extrovertida inteligente ela era conhecida pela escola porque era irmã do Liam Payne de uma banda chamada One Direction eu não os conheço mas até andam lá rapazes giros nomeadamente um rapaz loiro que acho que se chama Niall Horan mas não tenho a certeza tenho de perguntar á Miia ela é muito simpática bem nos somos o opostos uma da outro mas andamos na mesma turma temos os mesmos anos e fazemos anos no mesmo dia bem vou deixar de contar o meu passado e passar ao meu presente…

Sem comentários:

Enviar um comentário