segunda-feira, 16 de março de 2015

2

O meu dia começou como tantos outros com uma mensagem de bom dia do meu namorado o Pedro (http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=293419697361662&set=a.293418960695069.60948.292925050744460&type=3&theater 17 anos) eu foi andado para a escola mas antes passei por casa da Miia ela estava assim: http://www.polyvore.com/untitled_21/set?id=68716334 e…
Eu: não achas demais para a escola?
Miia: não porque tenho um pressentimento de que hoje o dia vai correr bem
Nos chegamos á escola e o Pedro e o Duarte (Dudu http://www.facebook.com/FotosParaAsFics?ref=ts&fref=ts#!/photo.php?fbid=293420237361608&set=a.293418960695069.60948.29225050744460&type=3&theater) eles foram ter connosco o Pedro deu-me um beijo e o Dudu deu um á Miia e…
Dudu: Vem uns rapazes aqui para a escola estudar
Pedro: oh estupido já disse que eram os One Direction
Miia: os meu bebes, vem estudar para a escola?
Dudu: ya mas eu pensava que o teu bebe era eu mas ok
Miia: e és
Nisto toca a campainha de entrada nos vamos para a sala de aula eu estava a ver que a aula não acabava no fim saímos chegamos á fora e estavam todas as raparigas á volta de uns rapazes nos aproximamos para ver quem era e nisto eu só ouvi a Miia a gritar…
Miia: maninho!! NIALL ZAYN HARRY LOUIS
Eles saíram do meio daquele pessoal todo e vem ter connosco e o Zayn: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdlqp02GC61rkm7myo1_500.gif e tu vais a correr em direção a ele os outros veem atras e…
Harry: oi Miia
Miia: oi Hazza
Liam: olha a minha maninha
Miia: amo-te tanto porque não me disseram que vinham
Niall: era surpresa
Miia: já sabem em que turmas ficam?
Louis: não princesa, não conheço bem a escola
Miia: ok e querem ir ver?
1D: ya
Nos fomos ver as turmas deles eu estava bué encantada com o Niall ele era lindo era o sonho de qualquer rapariga sonha ter ele era todo o que eu queria, o Pedro percebeu e não estava a gostar nada então foi para o pé de nos
Dudu: mor, tenho de falar contigo (diz esto e olha para a Miia)
Miia: (ela engoli-o em seco e…) diz…
Dudu: aqui não vem…
Miia: ok eu já percebi
Eles foram dar uma volta eu fiquei preocupada estava-mos todos em silencio e preocupados podíamos não nos conhecer mas conhecíamos todos a Miia nisto o silencio é quebrado…
Pedro: eu não aguento mais
Eu: qui passa?
Pedro: ele vai acabar com a Miia
Liam: porque?
Pedro: ele já não sente por ela o que sentia á algum tempo
Eu: tadinha da Miia

Harry: mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário