quarta-feira, 25 de março de 2015

3

#Pensamento do Harry On#
Se ele a faz chorar eu mato-o ele vai ver ninguém faz chorar a minha Miia. Espera porque é que eu me to a preocupar se eu nem gosto dela? Será que me estou a apaixonar? Não, não pode ser ela é irmã do Liam. Mas a verdade é que sempre que estou ao pé dela sinto o coração a parar
#Pensamento do Harry Off#
Liam: Harry esta todo bem?
Harry: sim Liam não te preocupes, eu estou bem
Nisto a Miia e o Dudu estavam a vir ter connosco eles vinham com uma cara mesmo má a Miia notava-se que teve a chorar e o Dudu também estava estrago, não falamos naquilo e fomos para casa á noite estava eu em casa a fazer os T.P.Cs quando recebo um SMS da Miia
#SMS On#
Miia: queres ir sair?
Eu: só nos as duas?
Miia: não os 1D também vão
Eu: o Niall também
Miia: mor tu estas a sentir alguma coisa pelo Niall
Eu: não, sim. Talvez não, talvez, talvez sim. Quer dizer não sei
Miia: tens de falar com o Pedro!
Eu: falo com ele hoje…
Miia: ainda bem não quero que ninguém sofra e mais vale agora porque depois é mais difícil…
Eu: ya, o que é que o Dudu te queria dizer hoje?
Miia: bem nos acabamos
Eu: mas porque?
Miia: ele gosta de outra rapariga
Eu: de quem
Miia: da Jade https://www.facebook.com/ThirlwallAmelia/photos/a.133174403505046.27994.133174170171736/157358427753310/?type=1&theater mor eu não estou triste (:
Eu: asserio?
Miia: ya porque eu acho que gosto do Harry
Eu: ele hoje estava preocupado contigo
Miia: (: bem vamos andando. Já viste a nossa sorte eles são da nossa turma
Eu: daqui a 5 minutos na porta de tua casa
#SMS Off#
A Miia vai á sala ter com os rapazes e estavam lá as Little Mix…
Miia: bem a Ma disse que estava aqui á porta dentro de 5 minutos
Niall: ela também vai (diz isso e fica com um brilho nos olhos…)
Harry: o Pedro também vai?
Miia: vai o Pedro e o Dudu
Harry: a… ok
Miia: Harry posso falar contigo?
Harry: sim diz
Miia: Hoje quando me foi embora com o Dudu tu ficas-te preocupado?
Harry: bem… eu…
Zayn: ya ficou notou-se pela fronha dele
No meio de tanta conversa eu cheguei e o Niall foi-me abrir a porta nos ficamos a milímetros de nos beijar mas depois aparece o pedro e…
Pedro: que se passa aqui?
Niall: nada
Pedro: não foi o que pareceu!
Eu: tax te a armar em parvo ou que?

Sem comentários:

Enviar um comentário